21 de novembro de 2012

Reunião discute falta de energia no Benedito Bentes

Insatisfeitos com as constantes quedas de energia elétrica no Complexo Benedito Bentes, comerciantes do bairro, representantes do Shopping Pátio Maceió, além do prefeito comunitário Silvânio Barbosa estiveram na tarde de ontem na sede da Eletrobras para cobrar solução para os problemas no abastecimento elétrico na região. Eles foram recebidos pelo assistente da diretoria de Operação, Fernando Amaral, e por técnicos da companhia.

O prefeito comunitário Silvânio Barbosa reclamou das quedas de energia elétrica que, segundo ele, vêm acontecendo frequentemente.

“No último dia 23 de outubro, das 8h às 17h, foram nada menos que oito quedas de energia no Bendito Bentes. Já no dia 29 foram mais cinco quedas. Isso é um absurdo. Precisamos resolver esse problema”, disse Barbosa.

De acordo com ele, as quedas de energia, que chegam a durar horas, estão causando prejuízo a comerciantes não só do Beneditos Bentes, mas dos outros conjuntos que formam o complexo residencial. Os lojistas do Shopping Pátio Maceió também estão sofrendo com o problema.

21 de novembro de 2012