2 de dezembro de 2014

Chapa 1 vence eleição da Associação dos Aposentados da CEAL

A Chapa 1, que disputou a eleição para a nova diretoria e conselho fiscal da Associação dos Aposentados da CEAL, foi a vencedora do pleito, ocorrido no dia 01 de dezembro. A Chapa 1 obteve 60% dos votos, ou seja, ampla maioria sobre a Chapa 2. O Sindicato dos Urbanitários apoiou a chapa vitoriosa.

A maioria dos associados escolheu o senhor Sebastião de Melo como novo presidente, tendo como vice a senhora Amélia Calheiros. A nova diretoria terá mandato de 2015 a 2017.

Dos 443 eleitores aptos a votar, compareceram 226. A Chapa 1 obteve 132 votos, correspondendo a 60% dos votos válidos. A Chapa 2 obteve 89. Brancos e nulos foram 05 votos.

A chapa eleita fez sua campanha propondo acompanhar e defender o interesse dos aposentados em relação ao Plano Bresser; Manter, acompanhar e cobrar os processos judiciais referentes ao Plano de Saúde (Unimed) e demais assuntos; Compromisso de sempre expor a verdade dos fatos que ocorrem na AAPC; Fazer visitas aos associados que estiverem impossibilitados de participar regularmente das reuniões por motivo de doença; Manter a independência da Associação; Estar preparada para discutir os interesses dos aposentados junto as entidades: Faceal, Sindicato, entre outros; Compromisso em retomar a união entre os associados e Promover atividades culturais e recreativas além da Assembléia e confraternização anual.

A diretoria do Sindicato dos Urbanitários parabenizou os eleitos e, se colocou à disposição para continuar a luta conjunta em prol dos/as aposentados/as da CEAL.

2 de dezembro de 2014