22 de agosto de 2016

ASSEMBLEIA UNIFICADA Setor Elétrico, Saneamento e Gás

O Sindicato convoca todos/a os trabalhadores/a dos setores: elétrico, saneamento e gás, ASSEMB UNIFICADA CEAL E CASAL 26 AGOpara participar de grande assembleia unificada, nesta sexta-feira dia 26/08, quando a categoria Urbanitária irá protestar contra a privatização das empresas públicas e exigir do governador Renan Filho, que se posicione contra a entrega do patrimônio do povo alagoano. A concentração será a partir das 09 horas da manhã, na praça dos Martírios no Centro de Maceió.

Todos/a sabem que o governo golpista do interino Michel Temer pretende entregar as empresas públicas brasileiras ao capital privado, inclusive todo o sistema elétrico nacional. Em Alagoas, o governador Renan Filho está realizando uma privatização branca da CASAL, através de Parcerias Público Privadas – PPP’s, que na prática privatiza o serviço de água e saneamento do Estado.

É preciso barrar esse projeto de privatização, que só trará desemprego, aumento de tarifas e piora na qualidade dos serviços para a população.

É fundamental a participação de todos/a nessa importante assembleia.
O momento é decisivo!
Unidos/as somos mais fortes!
Todos/as à luta!

22 de agosto de 2016