5 de outubro de 2016

Resultado eleição da FACEAL

A eleição da FACEAL, realizada no dia 04 de outubro, ocorreu em clima de tranquilidade, quando de forma democrática, assistidos e participantes elegeram a nova direção, que estará a frente da fundação nos próximos anos. O Sindicato parabeniza todos/a os/a envolvidos/a no pleito, tanto os organizadores e candidatos, como aqueles que escolheram livremente os melhores nomes para cada cargo, desejando uma boa gestão aos eleitos.

O pleito contou com 929 participantes, sendo eleitos para o mandato de quatro anos: José Cândido (458 votos) como diretor administrativo financeiro, Josenal Fragoso e sua suplente Nisvy Laila (457 votos) para o Conselho Deliberativo, Eronildes Marinho e seu suplente Geraldo Dias (568 votos) para o Conselho Fiscal. Arley Casado foi eleito suplente do Conselho Fiscal com 466 votos e ficará no cargo por dois anos. Estavam aptos a votar 1.603 participantes.

O Sindicato espera que os eleitos possam cumprir seus compromissos de campanha, especialmente no sentido de manter a fundação atuando de forma democrática e transparente, através de permanente informação a todos/a sobre suas ações. O Sindicato manterá, como sempre fez, constante fiscalização e cobrança aos eleitos.

5 de outubro de 2016