28 de setembro de 2017

Sindicatos realizam ato contra privatizações em massa

03 de Outurbro

O Sindicato convoca todos os servidores públicos, movimentos sociais e a sociedade em geral, para participar do “Dia de Luta pela Soberania Nacional”, que ocorrerá no dia 03 de outubro. Em Alagoas o ato ocorre na sede da Eletrobras Distribuição Alagoas, na Av. Fernandes Lima, com concentração a partir das 7h da manhã.

O “Dia de Luta pela Soberania Nacional” será realizado em todo o país e contará com a participação de trabalhadores/a do setor elétrico, Petrobras, Caixa Econômica, Branco do Brasil, Correios e demais setores do serviço público, bem como movimentos sociais como o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e a Frente Brasil Popular.

Além da paralisação do dia 03 de outubro, os Urbanitários de Alagoas irão realizar paralisações regionais, visando organizar os/a trabalhadores/a e mostrar para a população as graves consequências da privatização para o país, além de organizar audiências públicas para os políticos locais debaterem o tema. A primeira paralisação regional ocorreu no dia 29/09, na cidade de Delmiro Gouveia.

Temer pretende entregar 57 empresas públicas de diversos setores e, neste bolo, está a gigante Eletrobras. Não há tempo a perder. Visite o site www.energianaoemercadoria.com.br.

28 de setembro de 2017