Notícias

PRESIDENTE DO TRT/AL MARCA REUNIÃO PARA INICIAR MEDIAÇÃO ENTRE AS PARTES

05/12/2017
Publicado em Notícias | Comentar

Será daqui há oito dias, ou seja, dia 13/12/2017, quarta-feira da próxima semana, às 10h, o encontro que a CEAL propôs entre as partes (Empresa e Sindicato), com a mediação do Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (19ª Região), Desembargador Federal Pedro Inácio. Lembrando que o desembargador fora o titular da 2ª Vara do Trabalho de Maceió, onde tramitou o processo do Bresser, conhecendo, até por isso, muito bem a ação ajuizada pelo Sindicato em 1989. Além do mais, dr. Pedro Inácio é um mediador que desfruta da confiança das partes, com atuação firme e muito equilibrada em toda sua carreira.

Há uma forte expectativa de que essa mediação possa destravar o andamento das tratativas visando a um acordo de pagamento.

ASSEMBLEIA DIA 13 NA PORTA DO TRT

Seguindo o que é mais razoável, após consultar a Associação dos Aposentados e os/as trabalhadores/as, especialmente na assembleia da AAPC do último dia 1º/12, o Sindicato está adiando a data e modificando o local da assembleia que estava convocada para a dia 12, terça-feira. A assembleia será dia 13/12, quarta-feira, na entrada do TRT/AL, que fica na Avenida da Paz, Centro. Concentração às 10h e assembleia logo após a reunião.

TODOS NA ASSEMBLEIA
NOVO LOCAL: ENTRADA DO TRT/AL
DIA 13/12 – QUARTA-FEIRA – CONCENTRAÇÃO ÀS 10h.

Os comentários estão encerrados.