23 de fevereiro de 2018

Assembleia Bresser CEAL

BRESSER ELÉTRICO Nº 22 23/02/2018 

Informes & notícias sobre um processo que diz respeito a 1601 famílias de trabalhadores da CEAL e tramita desde 1989.

Uma publicação conjunta do SINDICATO DOS URBANITÁRIOS DE ALAGOAS e da ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA CEAL.

SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA
PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 1º DE MARÇO.
————————————————————-
O Sindicato, em audiência com o Mediador, Desembargador Federal Pedro Inácio, Presidente do TRT/AL, comprometeu-se a consultar a categoria acerca da última proposta da ELETROBRAS. Em mesa o magistrado propôs um acréscimo à oferta da Companhia. O compromisso do Sindicato foi reunir os/as trabalhadores/as até a próxima sexta-feira, 02 de março (veja um resumo das propostas no BRESSER ELÉTRICO anterior, nº 21).

Na pauta, além das propostas feitas em mesa de negociação, estão as anteriores (a de 20% do montante atualizado pela AGU, livres de quaisquer encargos, feita pelo Mediador, e os 30% igualmente líquidos, aprovados pelos trabalhadores na última Assembleia Consultiva que encaminhou proposta).

É um momento de grande importância do processo; o estresse e a ansiedade de todos e todas estão altíssimos, considerando que o atual processo de negociação se arrasta desde meados do ano passado, tratando-se de uma questão que foi ajuizado em 1989.

É hora de encaminhar, buscando serenidade, apesar de tudo, e, principalmente unidade na luta.

ASSEMBLEIA NO CLUBE DE ENGENHARIA (CAIXA D’ÁGUA)
————————————————————-
A assembleia será às 10h do dia 1º de março no CLUBE DE ENGENHARIA (Caixa d’Água), conforme combinado com a AAPC. O CLUBE DE ENGENHARIA Fica defronte ao Mirante Santa Teresinha, local um pouco acima de onde está o Sindicato e AAPC.

TODOS NESSA LUTA!

23 de fevereiro de 2018