Candidata do Sindicato é eleita para Conselho da CASAL

Os Urbanitários de Alagoas parabenizam todos os/as trabalhadores/as da CASAL, pela expressiva votação na eleição da trabalhadora da CASAL Dafne Orion Ceres, como sua representante no Conselho de Administração da empresa. Na eleição, que ocorreu na quarta e quinta feiras, dias 01 e 02 de fevereiro, com votações em todo o Estado, a candidata apoiada pelo Sindicato Dafne Orion obteve 557 votos, seguida de Márcia Melo com 218 votos e de Eucênia Vieira com 36 votos.
O Sindicato agradece pela confiança e participação de todos/as nesta importante eleição, já que os destinos da CASAL e dos/as seus/as trabalhadores/as passam por esta importante instância da empresa. A categoria entendeu que a eleição de Dafne é a melhor alternativa para que os direitos dos/as trabalhadores/as sejam respeitados e a CASAL possa se fortalecer.
A candidata eleita, juntamente com o Sindicato, reafirma todos os compromissos assumidos em campanha, de: 1 – Manter os/as companheiros/as informados/as sobre as decisões a serem tomadas e respeitar a confiança em mim; depositada; 2 – Manter a voz ativa do/a trabalhador/a no Conselho de Administração; 3 – Contribuir com o debate para o fortalecimento da CASAL; 4 – Manter a transparência da realidade dos fatos em deliberação no Conselho; 5 – Proteger com firmeza os interesses dos/as trabalhadores/as nas decisões que possam afetar as relações de trabalho; 6 – Defender os interesses coletivos tanto dos/as trabalhadores/as e da sociedade; 7 – Discutir e negociar as estratégias para celebração dos Contratos; 8 – Programas tendo em vista, sobretudo, preservar os interesses dos trabalhadores e da empresa; 9 – Manter o diálogo amplo e constante.
O momento agora é de trabalhar para que a CASAL possa crescer cada dia mais, sendo uma empresa sólida, comprometida com seus/as trabalhadores/as e com a sociedade, prestando um serviço de qualidade para todos.