28 de fevereiro de 2012

Justiça garante nova vitória no Bresser CEAL

A justiça confirmou, mais uma vez, a vitória dos/as trabalhadores/as da Eletrobras Distribuição Alagoas, no processo do plano Bresser, quando o Juiz Severino Rodrigues votou com o relator Dr. Pedro Inácio, negando Agravo Regimental proposto pela empresa, garantindo assim o prosseguimento da ação de execução.
O voto ocorreu na manhã desta terça-feira 28/02, no TRT/AL, quando o Dr. Severino deu prosseguimento ao julgamento iniciado no dia 16/02, interrompido por um pedido de vistas por parte do referido magistrado.
Nesta mesma sessão se iniciou o julgamento da Cautelar da CEAL, com o mesmo propósito de interromper o processo de execução. Neste julgamento já votaram cinco juízes, todos favoráveis aos/as trabalhadores/as. O julgamento foi interrompido por um novo pedido de vistas, desta vez pelo Dr. Nova Moreira, que prometeu trazer seu voto no próximo dia 08 de março, dando prosseguimento ao julgamento da Cautelar.
Da mesma forma como já ocorreu no julgamento do Agravo, entendemos que esse novo pedido de vistas não compromete o resultado final, já que a ampla maioria dos juízes já votou favorável aos/as trabalhadores/as.
O Sindicato agradece a participação de quem tem acompanhado esses julgamentos, pois a participação de todos/as é fundamental neste momento em que estamos encerrando mais uma batalha relativa a esse processo.
É importante lembrar que a guerra ainda não foi vencida, pois ainda haverão novas batalhas e a mobilização deve ser permanente.
Parabéns a todos/as e vamos continuar na luta!

Assembleia de Mobilização
15/03 (Quinta-feira) – 09h – Sede CEAL

28 de fevereiro de 2012