17 de fevereiro de 2012

Justiça vai sendo feita no julgamento do Bresser CEAL

Os/as trabalhadores/as da Eletrobras Distribuição Alagoas estão de parabéns por mais uma vitória alcançada nesta quinta-feira 16/02, quando quatro dos cinco juízes do TRT de Alagoas decidiram manter a decisão do Dr. Pedro Inácio, que garante a continuidade do processo de execução do Plano Bresser. Faltou apenas o voto do Dr. Severino Rodrigues, que pediu vistas pela segunda vez do processo, interrompendo o julgamento. Entendemos que esse pedido de vistas não compromete o resultado final, já que a ampla maioria já se definiu favorável a os/as trabalhadores/as. Esse único voto restante deverá ser realizado na primeira sessão após o carnaval.

O Sindicato agradece a participação de todos/as os que compareceram a sessão desta quinta-feira, pois essa demonstração de disposição é fundamental neste momento. Já são mais de 20 anos de luta em torno desse processo e, durante todo esse tempo, a categoria tem sido vitoriosa.

Desde já todos/as estão convocados/as para a continuidade desse julgamento, que será anunciado pelo Sindicato assim que for remarcado, para que possamos comemorar de forma definitiva essa vitória, que garantirá a continuidade do processo de execução do Plano Bresser.

Sabemos que a Eletrobras tentará, como tem feito ao longo destes anos, impedir o avanço do processo, mas, a categoria continua acreditando na justiça, que tem sido firme e corajosa ao enfrentar o poder da empresa, garantindo sempre vitória aos/as trabalhadores/as.

17 de fevereiro de 2012