ASSEMBLEIA CEAL Categoria paralisa por 72h contra a privatização | Urbanitários ASSEMBLEIA CEAL Categoria paralisa por 72h contra a privatização : Urbanitários

Notícias

ASSEMBLEIA CEAL Categoria paralisa por 72h contra a privatização

06/06/2018
Publicado em Notícias | Comentar

O Sindicato convoca os/a trabalhadores/a da CEAL, para uma importante assembleia deliberativa, que acontece no dia 11 de Junho, no prédio sede da empresa, a partir das 11 horas da manhã.

A categoria em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no dia 22 de maio de 2018, decidiu paralisar suas atividades por 72 horas, a partir de zero hora do dia 11 de Junho de 2018, contra a proposta de privatização da holding e suas controladas.

A assembleia irá avaliar também o andamento das negociações do ACT 2018/2019.
A luta contra a privatização da Eletrobras e suas Distribuidoras segue avançando. No dia 05/06 uma decisão da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro determinou a suspensão do processo de venda de cinco distribuidoras de energia elétrica da Eletrobras, entre elas a CEAL.

Mas o governo golpista não cansa de tentar retirar direitos e continua decidido a vender as empresas para atender ao mercado, que é quem governa o país nesse momento. Nossa CEAL, juntamente com a CEPISA, estão na berlinda. Vamos intensificar nossa luta.

Participe!


 

Os comentários estão encerrados.