29 de outubro de 2018

NOTA DE REPÚDIO – Sede da CUT Alagoas é atingida por tiros

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas vem a público repudiar o ataque à sede da Central Única dos Trabalhadores – CUT de Alagoas, quando covardes atiraram contra a sede da central, na manhã do dia 29 de outubro. A CUT é a entidade que defende os direitos dos/a trabalhadores/a e, ao atingir esta entidade, todos/a os/a trabalhadores/a estão sendo atingidos. Os tiros dirigidos a sua sede, são também dirigidos a todos/a os/a seus filiados/a.

O que aconteceu é, sem dúvidas, uma ameaça a democracia. Nós aceitamos os resultados das urnas e merecemos respeito. Não aceitaremos que a sociedade seja ameaçada por ninguém.

Aos que tentam desestabilizar o estado democrático de direito, não recuaremos. Seguiremos, junto à CUT, defendendo os/as trabalhadores/as, defendendo a constituição e o Brasil. Aos companheiros e companheiras que compõe a CUT Alagoas, nossa solidariedade e reforço do companheirismo na luta em defesa dos/as trabalhadores/as.

Cobramos das autoridades a devida atenção ao caso e celeridade nas apurações.

Viva a Democracia!

29 de outubro de 2018