12 de novembro de 2018

NOTA DE APOIO AO DEPUTADO PAULÃO

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas repudia a forma violenta, desrespeitosa e inadmissível no Estado democrático de direito, com a qual o deputado Paulão foi atacado em divulgações nas redes sociais recentemente. Esse tipo de ataque a pessoa do parlamentar não pode ser aceito. Em uma democracia o que se debate são ideias, de forma respeitosa e apenas no âmbito político, onde concordâncias e discordâncias se dão de forma teórica, cada parte defendendo aquilo que acredita.

Como Urbanitário, tendo sido ex-presidente deste Sindicato, o deputado Paulão sempre contribuiu para a construção de uma sociedade mais fraterna e pela redução das desigualdades. Sempre esteve presente na lutas da categoria e dos/a trabalhadores/a como um todo, bem como das minorias que buscam proteção do Estado quando são violentadas em seus direitos fundamentais.

A defesa do direitos humanos é parte fundamental na história do Deputado Paulão, tendo sido Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, sempre se colocando como lutador desta bandeira de fundamental importância em qualquer país civilizado do mundo.

Certamente que os/a trabalhadores/a e a sociedade como um todo continuarão contando com o fundamental apoio do deputado Paulão na Câmara Federal, em todas as lutas onde for convocado e, em especial, na defesa dos serviços públicos de qualidade e dos direitos da classe trabalhadora.

Nosso respeito e nosso total apoio ao Deputado Paulão por toda sua história de luta!

12 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *