24 de setembro de 2019

Trabalhadora da Equatorial é encontrada com vida

Foi encontrada com vida a trabalhadora da Equatorial Alagoas Adriana da Rocha no final desta terça-feira, 24/09. Informações dão conta de que ela foi encontrada em um cativeiro em uma região na cidade de Pilar.

Ao chegar ao cativeiro houve confronto com policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura – Deic, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco e da 2ª Secão, que faziam buscas a funcionária da companhia elétrica, restando ao menos duas pessoas mortas.

Horas antes, a polícia havia capturado um dos suspeitos provavelmente que teria passado informações sobre os demais integrantes do grupo. O homem seria Wallison dos Santos Porfirio, nome divulgado pela família após o registro de uma compra efetuada no cartão de crédito de Adriana.

Na ocasião, a filha da vítima contou que recebeu no celular a confirmação da compra, em uma máquina de cartão cadastrada com nome de Walisson. O valor da compra foi de R$ 3 mil. Foram feitas outras tentativas de compras na mesma máquina, mas que foram bloqueadas pela operadora do cartão.

24 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *