25 de novembro de 2019

CONVITE: Abertura do 11º Congresso dos Urbanitários de Alagoas

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas convida toda a categoria para a abertura do 11º Congresso dos Urbanitários de Alagoas, que se realizará nesta sexta-feira dia 29 de novembro, no auditório do Hotel Maceió Atlantic Suítes, a partir das 19 horas. A mesa de abertura do evento, que é aberto a todos, contará com a presença do Economista, Professor da UNICAMP e Presidente da Fundação Perseu Abramo Márcio Pochmann, que falará sobre o tema do Congresso: ’’A Classe Trabalhadora e o Desmonte dos Direitos Sociais’’.

O evento tem seqüência no sábado pela manhã, sendo a participação exclusiva para os delegados e delegadas da categoria Urbanitária. Às 08h30min Leitura e Aprovação do Regimento Interno, seguido de Mesas Temáticas: “A Precarização da Classe Trabalhadora diante das Mudanças no Mundo do Trabalho”. Expositores: Carmen Foro – Vice-Presidenta da CUT Nacional e João Antonio de Moraes – Diretor da FUP – Federação Única dos Petroleiros e “O Retrocesso dos Direitos Humanos e a Mercantilização da Vida”. Expositora: Mirian Belchior – Engenheira, mestra em Administração Pública, Ex-Ministra do Planejamento do Governo Dilma Roussef.

No sábado à tarde haverá trabalhos em grupo, onde serão debatidas as teses do Congresso. No domingo pela manhã o evento se encerra com a Plenária Final.

25 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *