ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – Eleições 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Alagoas – Sindicato dos Urbanitários/AL – de conformidade com artigo 15, “I”, e parágrafo segundo do artigo 11 do Estatuto, convoca os/as trabalhadores/as urbanitários de Alagoas, empregados das empresas EQUATORIAL Alagoas Distribuidora de Energia S.A, CASAL-Companhia de Saneamento de Alagoas, CHESF-Companhia Hidroelétrica do São Francisco, ALGÁS-Gás de Alagoas S.A., AGRESTE Saneamento S.A e SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro, Cajueiro, Penedo, Pão de Açúcar, Viçosa, São Miguel dos Campos e Barra de Santo Antônio, de todas as empresas, enfim, que atuam na base sindical respectiva, bem assim aposentados e desempregados com direito a voto, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, especialmente convocada para eleger, na forma do artigo 89 e seguintes, os membros titulares e suplentes da COMISSÃO ELEITORAL que irá coordenar e conduzir o Processo Eleitoral com vistas aos mandatos dos administradores (Diretoria Colegiada, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal), correspondentes ao quadriênio 2020/2024. A ASSEMBLEIA será realizada no próximo dia 26/12/2019, às 18h (dezoito horas) em primeira convocação, verificado o quórum estatutário de 10% dos integrantes da categoria profissional, ou, em segunda convocação, às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos) com qualquer número de presentes, na forma do artigo 18 do citado Estatuto, tendo lugar no AUDITÓRIO DO SINDICATO, anexo à sede da entidade na Avenida Moreira e Silva, 54,  Farol, Maceió, Alagoas.

Maceió, 19 de dezembro de 2019.

A DIRETORIA