NOTA DE ADIAMENTO

Caros companheiros e Companheiras,

Nós do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Urbanas do Estado de Alagoas informamos que, em virtude dos últimos acontecimentos relacionados ao processo de crescimento do número de infectados pelo vírus COVID-19 (“coronavírus”), bem como considerando as novas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das Secretaria de Saúde; nas esfera estadual e municipal, e de especialistas na área, decidimos adiar a realização do evento festivo da posse da nova direção, que aconteceria na próxima sexta-feira (20/03).

Compreendemos que estamos em uma situação delicada e sem precedentes e a nossa prioridade, nesse momento, é de nos precaver do contágio e da propagação do vírus que foi considerado como uma pandemia pelas autoridades internacionais.

A realização do evento, nesses tempos, colocaria em risco as 500 (quinhentas) pessoas que participariam do mesmo.

É um grande momento para o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas e não poderíamos agir por impulso e arriscar irresponsavelmente a nossa base, nossos parceiros e a sociedade como um todo. Estamos fazendo a nossa parte para ajudar os órgãos responsáveis no processo de contenção do Coronavírus, ainda que a implicação dessa reflexão seja o adiamento de um momento tão importante para nós.

Importante salientar que o nosso evento de posse ainda vai acontecer e a nova data será informada em breve.

Festejaremos, em segurança, a resistência e a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras que constroem o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas.

A Direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *