15 de maio de 2020

FACEAL atende a pedido do Sindicato e suspende cobrança de empréstimos por 3 meses

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas solicitou, em reunião com a diretoria da Equatorial, a suspensão por três meses, das parcelas de empréstimos obtidos por  participantes ativos, assistidos e pensionistas/beneficiários junto a FACEAL. Esta semana, finalmente, a Fundação atendeu a solicitação do Sindicato, suspendendo a cobrança a partir do mês de junho/2020.

O Sindicato fez o pedido entendendo que diante da pandemia que assola o país e o mundo, o momento se mostra sensível a possíveis dificuldades financeiras. Segundo a Fundação, as parcelas não descontadas serão somadas, mensalmente, ao saldo devedor do empréstimo, conforme normativa em vigor, com consequente aplicação de juros e correção monetária sobre as mesmas.

Para solicitar a suspensão é preciso solicitar, de forma individual da seguinte forma:

– Preencher o formulário anexo, o qual, após preenchido e assinado, deve ser encaminhado por e-mail à FACEAL (e-mail alison.silva@faceal.com.br) até o dia 25/05/2020. O interessado deverá enviar o pedido exclusivamente por meio do e-mail cadastrado na FACEAL (não poderá ser enviado por qualquer outro e-mail).

Para maiores informações basta CLICAR AQUI.

 

15 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *