Urbanitários atuam em solidariedade ao movimento Periferia Viva

Em mais um ato de solidariedade para com as maiores vítimas da pandemia que assola nossa nossa cidade, o Sindicato dos Urbanitários doou lona e combustível para o Comitê dos Povos de Alagoas, que atua junto ao Movimento de Trabalhadoras e Trabalhadores por Direitos – MTD.

 

Segundo as lideranças do movimento, as lonas são essenciais neste momento, para ajudar no abrigo de pessoas, pela situação agravada devido a época de chuvas e a pandemia em andamento, na cobertura dos barracos e o apoio de combustível para as ações de logística. Para eles, a ação dos Urbanitários tem feito toda a diferença para a garantia da “Periferia Viva”.

 

O movimento afirma que “e se nós já éramos solidários com toda a pauta do sindicato, fica agora o nosso compromisso de classe que a luta dos Urbanitários passa a ser nossa luta também, pois só essa solidariedade será capaz de derrotar o corona vírus e o neoliberalismo que tira todos os dias nossos direitos de trabalhadoras e trabalhadores”.

 

O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas segue em sua missão e compromisso de Sindicato Cidadão, consciente de que a luta da classe trabalhadora é uma só, mantendo-se ao lado daqueles que entendem seu papel em busca da garantia de direitos para todos/as.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *