Urbanitários realiza doação a moradores de rua

 

Levando adiante sua bandeira de Sindicato Cidadão, o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas está fazendo sua parte neste tempo de pandemia, quando a solidariedade e a busca do interesse dos mais necessitados é fundamental.

Neste sentido, o Sindicato fez uma doação de 50 cestas básicas para moradores de rua, visando atenuar o sofrimento de quem já não tem onde morar e, ainda tem que passar por todas as graves consequências causadas pelo vírus que assola Alagoas, o Brasil e o Mundo.

Os alimentos chegaram às pessoas em situação de rua através de uma indicação da CUT/AL, sobre o Movimento da População de Rua, entidade que faz um trabalho de acolhimento com essa população e está agindo através de doações que possam ajudar neste momento de grande dificuldade.

O movimento é coordenado por Rafael Machado, que realizou a distribuição dos alimentos. Quem quiser ajudar pode realizar doações de alimentos, material de limpeza e higiene, devem ir diretamente na Casa de Ranquines, que fica na Ladeira da Catedral, no Centro de Maceió.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *