Vice-Presidente Operacional da CASAL reafirma que empregos serão mantidos em transição para BRK

O Sindicato dos Urbanitários participou de reunião do Comitê Misto, com a diretoria da CASAL, no dia 15 de dezembro, quando foi apresentado o programa de transição das operações da CASAL para a BRK, empresa que venceu o leilão de concessão dos serviços de água e esgoto de 13 cidades da região metropolitana de Maceió.

Na reunião, o Vice-Presidente de Gestão Operacional da CASAL Humberto Carvalho, reafirmou o compromisso de manter os empregos dos/as trabalhadores/as da empresa, garantindo que a transição não traga prejuízos ou perdas para a categoria.

Segundo informou o Vice-Presidente Operacional, cerca de 80% dos/as trabalhadores/as da CASAL deverão permanecer na capital, que se manterá responsável pelos serviços de comercialização de água para a BRK, bem como garantir o fornecimento de água e esgotamento sanitário em todos os demais 89 municípios alagoanos.

O Sindicato está acompanhando todo o processo, fiscalizando e verificando os passos a serem dados em cada momento desta transição, visando a garantia de que não hajam danos aos direitos e conquistas já obtidas pela categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *