4 de janeiro de 2021

Sindicato divulga eleição para Conselho de Administração

O Sindicato está visitando a base da CASAL em todo o Estado, divulgando a eleição para escolha do/a representante dos/das trabalhadores/as no Conselho de Administração da CASAL. A eleição ocorrida em dezembro foi cancelada por falta de quórum. A nova data da eleição é dia 13 (interior) e 14 (capital) de janeiro, das 08h às 17h, com urnas nos locais de trabalho.

Como fez na eleição anterior, o Sindicato segue pedindo voto na companheira Aparecida Torres, candidata ao cargo de representante dos/as trabalhadores/as no Conselho de Administração da CASAL. Esse espaço é de grande importância para a categoria e Aparecida tem total capacidade e também trajetória para defender os interesses da categoria. A eleição de Aparecida é a garantia de que sua voz será escutada no Conselho de Administração da CASAL!

O Conselho de Administração é muito importante na luta dos/as trabalhadores/as, sendo necessária a continuidade desse trabalho que vem sendo realizado pelos demais representantes que já passaram por este espaço. Aparecida tem experiência como gestora, o que certamente a credencia para mais esta missão.

EXPERIÊNCIA E CAPACIDADE

Maria Aparecida Torres dos Santos é casada, mãe de dois filhos, graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Pós-Graduada em Engenharia de Segurança no Trabalho na Faculdade Alagoana de Tecnologia – FAT, tendo uma segunda Pós–Graduação em Sistema Integrado de Gestão – UFAL e Rede Metrológica de Alagoas.

Trabalha na Companhia de Saneamento de Alagoas – CASAL desde 2005 como Engenheira Química.

Foi Gerente Operacional da Unidade Serrana de Janeiro 2006 a abril/2008.

Foi Chefe de Seção de Controle de Qualidade da Unidade Leste de Abril/2008 a março/2009.

Atuou como Gerente da Unidade do Benedito Bentes de Março/2009 a maio/2019.

Foi ainda Gerente da Unidade Farol de Maio/2019 a Outubro/2020.

Teve ainda experiência atuando no Conselho Fiscal da Fundação CASAL de Seguridade Social – FUNCASAL de 2015 a 2019.

Atualmente atua como Gerente da Unidade Agreste.

4 de janeiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *