Equatorial explica como utilizar carteiras digitais do seu novo plano de saúde

A Equatorial informa que as carteirinhas dos novos planos de saúde já foram migradas para a nova modalidade e já se encontram disponíveis virtualmente no App Unimed Cliente.

A partir do dia 20 de abril, a Unimed disponibilizará as carteiras físicas.

Será divulgada a logística para retirada das carteiras.

Devido ao atual cenário da pandemia, o uso do cartão digital é o mais indicado para prevenir a transmissão da Covid-19.

Para acesso ao novo cartão virtual, siga o passo a passo abaixo:

Se você já utilizava o app Unimed Cliente, saia do App e entre novamente usando o CPF e a mesma senha. Ao entrar você vai ver seu cartão virtual antigo e o novo:

 

 

Para acessar pela primeira vez o app Unimed Cliente:

1 – Baixe o aplicativo nos links abaixo.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.coop.unimed.cliente

IOS: https://apps.apple.com/br/app/unimed-cliente/id1458902471

2 – Clique em carteirinha ou no perfil (canto superior direito)

3 – Novo cadastro

A senha deve ter no mínimo 8 caracteres e conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial

4 – Na página principal, aparecerá a opção Carteirinha, onde é possível visualizar os cartões de todo grupo familiar .

5 – Clique em Exibir carteira e aparecerá a frente e o verso do cartão onde consta a informação das carências e a opção QRCode/Token:

6 – Acione    o    QRCode/Token    quando    precisar    liberação    de atendimento/consultas/exames:

 

Em caso de dúvidas ou do novo cartão ainda não constar no app, favor entrar em contato com:

  • Cleane Rodrigues – Analista de RH – Benefícios

cleane.rodrigues@equatorialenergia.com.br

(82) 98878-1773

  • Elizabeth Rodrigues – Assistente de Benefícios

elizabeth.silva@br.thbgroup.com

(82) 98179-5878

  • Iolanda Marques Lima – Gerente de Relacionamento

iolanda.lima@br.thbgroup.com

(11) 94294-6249

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *