26 de março de 2021

Urbanitários de Alagoas realizam planejamento da campanha salarial 2021

Os Urbanitários de Alagoas realizaram planejamento das campanhas salariais de 2021 de todas as empresas que o sindicato representa, em reunião virtual ocorrida no dia 25 de março. Participou da reunião a diretoria colegiada, integrada pelos diretores liberados e de base, com o objetivo de debater estratégias e elaborar um plano de ação com orientações para os Acordos Coletivos de Trabalho – ACT’s deste ano, além de planejar as linhas de ação no processo de negociação dos ACTs.

O planejamento se iniciou com o levantamento de elementos dos cenários político, econômico e social, realizado pela presidente Dafne Orion, que fez um relato da situação brasileira e alagoana para os/as participantes.

Após esse levantamento, os participantes destacaram pontos positivos e negativos no cenário das empresas, levando em consideração a realidade de cada uma.

A parte da manhã foi encerrada com a escolha do slogan e das bandeiras de luta.

Após o almoço foi feito um quadro operacional, onde se programou as ações estratégicas a serem realizadas, o prazo de cada uma, os responsáveis por cada ação, a coordenação de cada campanha, os resultados esperados e os fatores de risco.

O planejamento foi considerado excelente por todos, que estimularam agora a participação efetiva de cada diretor na realização das etapas a serem colocadas em prática, para que se possa obter o sucesso programado em cada campanha planejada.

26 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *