Sindicato aguarda resposta da CASAL para início das negociações do ACT 2021/23

O Sindicato enviou vários ofícios solicitando da CASAL reunião para tratativas relacionadas ao início das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2021/2023, no entanto, até o momento, a empresa não respondeu aos ofícios. Também foram enviados ofícios solicitando reunião para tratar do processo de transição dos serviços da CASAL para a BRK, bem como ofícios para a FUNCASAL, solicitando reunião para tratar de assuntos de interesse dos assistidos daquela fundação, até o momento apenas a FUNCASAL respondeu as solicitações.

Os ofícios foram enviados nos dias 11 de março e reiterados em 06 de abril.

Nos ofícios para a CASAL para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, foi informado que a categoria realizou, no dia 01 de março, assembleia virtual, onde discutiu e aprovou a pauta de reivindicações, solicitando reunião para o início das negociações, bem como foi solicitada a garantia da Data Base em 1º de maio e a prorrogação do ACT vigente até o final das negociações.

Os ofícios solicitando reunião para tratar do início das negociações do ACT foram encaminhados ao presidente da empresa Clécio Falcão. Os ofícios para tratar da transição para a BRK foram em nome do Vice-Presidente de Gestão Operacional da CASAL Humberto Carvalho Júnior e os ofícios direcionados à fundação foram em nome da Presidenta da FUNCASAL Maria do Socorro Marques.

O Sindicato aguarda retorno o mais breve possível das suas solicitações, visando dar andamento aos temas de grande importância para a categoria como um todo.

VEJA OS OFÍCIOS ENVIADOS

01 – Ofícios para tratar do início das negociações do ACT 2021/2023

02 – Ofícios para tratar do processo de transição para a BRK

03 – Ofícios para tratar de temas relacionados à FUNCASAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *