11 de maio de 2021

Presidente dos Urbanitários participa de debate no Canal GGN

A presidente dos Urbanitários de Alagoas Dafne Orion, participa de mais um debate sobre a privatização da água.  Desta vez será no programa “Fala FADS” que estreia nesta quarta-feira, 12 de maio, às 18h30, no canal GGN, que tem audiência em todo o território nacional.

O Canal GGN pertence ao renomado jornalista Luiz Nassif. Lançado em meados de 2013 pelo jornalista Luis Nassif para fazer jornalismo crítico, apresenta contraponto à imprensa convencional em títulos que fogem do sensacionalismo e pactuam com o desenvolvimento do País. Nassif chefia a equipe de redação em dupla com Lourdes Nassif, norteando as pautas e conteúdos de todos os canais.

Nesta estreia o debate será sobre as questões de crise hídrica e a privatização das empresas de saneamento básico.

Além da participação da presidente Dafne Orion, dos Urbanitários de Alagoas, o evento contará com a participação do professor Pedro Cortês, do Instituto de Energia e Ambiente da USP, e Amauri Pollachi, que é vice-presidente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e Ary Girota, diretor do Sindágua RJ e trabalhador da CEDAE. Francisca Adalgisa da Silva, socióloga e militante do Fórum Popular da Natureza, mediará a discussão.

O debate poderá ser acompanhado no canal YouTube.com/TVGGN.

11 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *