SAAE de São Miguel dos Campos resiste à privatização

Dando continuidade a luta contra a privatização da água em Alagoas, o Sindicato se reuniu com os/as trabalhadores/as do SAAE de São Miguel dos Campos, no dia 26 de maio, quando discutiu com aqueles/as trabalhadores/as, estratégias para resistir ao processo de privatização, que está em andamento em todo o Estado, por iniciativa do governador Renan Filho.

Após a reunião, a presidente Dafne Orion e o diretor Lucas Nascimento deram entrevista no Programa Tribuna Livre, com o apresentador Álvaro Guimarães, sobre a situação do SAAE e o processo de privatização, quando alertaram à população sobre os prejuízos que a privatização trará. O veículo de comunicação é na cidade de São Miguel dos Campos.

A reunião também serviu para manter a categoria informada dos próximos passos no processo de privatização e, todas as articulações que estão sendo feitas pelo Sindicato, junto a prefeitura e a câmara de vereadores daquele município.

O Sindicato se colocou, mais uma vez, à disposição da categoria, que está mobilizada e atenta para resistir na luta por seus empregos e pela manutenção da garantia das conquistas já obtidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *