4 de junho de 2021

Urbanitários homenageiam trabalhadores da entidade

O Sindicato dos Urbanitários prestou homenagem aos seus trabalhadores Luiz Manoel, Maria Avelina (Lia) e Joaci Felipe (Guina), que se aposentaram após anos de dedicação e trabalho em prol da classe trabalhadora, em especial dos/as filiados/as aos Urbanitários de Alagoas. A homenagem ocorreu no dia 02 de junho, na sede do Sindicato.

Na ocasião, a presidente Dafne Orion falou da honra em ter podido conviver com esses/as companheiros/as de trabalho, pois considera que todos/as fazem parte da família Urbanitária. Agradeceu pela dedicação e pela grande contribuição na luta em defesa dos/as trabalhadores/as.

Vários diretores também aproveitaram para agradecer a parceria e apoio de todos, tanto em momentos bons, como nas grandes dificuldades, sempre em busca da construção da luta da categoria, não importando o momento, mas sempre firmes na luta.

Os homenageados receberam uma placa de agradecimento, para ficar registrada a gratidão de toda a família Urbanitária pelos anos de dedicação de todos/as.

4 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *