29 de setembro de 2021

Trabalhadores/as da CASAL continuam aguardando formalização da proposta para ACT

Conforme acertado em mesa de negociação no dia 23 de setembro, a CASAL se comprometeu a formalizar uma contraproposta para o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT deste ano, que deveria ter sido enviada no dia 28 de setembro, o que não ocorreu até a publicação desta matéria, no dia 29 de setembro.

Como é do conhecimento de todos/as, o ACT deste ano vem se arrastando desde o mês de março quando a categoria enviou a pauta de reivindicações para a empresa.

Mesmo com avanços já obtidos no processo de negociação, ainda faltam pontos considerados fundamentais pela categoria para que o acordo possa ser concluído.

Os/as trabalhadores/as aguardam uma proposta sem nenhuma redução de conquistas, mantendo a redação do atual acordo na íntegra.

Espera também avanço nas cláusulas do plano de saúde, produtividade, auxílios alimentação e educação, bem como não aceitam qualquer enfraquecimento de sua representação sindical.

A categoria continua apostando no diálogo, na expectativa de que a empresa finalmente apresente uma proposta satisfatória, ponto fim ao ACT deste ano.

29 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *