4 de outubro de 2021

ACT ALGÁS 2021/2022: Assembleia para aprovação da pauta

O Sindicato convoca os/as trabalhadores/as da ALGÁS, para assembleia online de aprovação da pauta para o ACT 2021/2022.

Em setembro deste ano o Governo de Alagoas investiu R$ 93 milhões em ações da Petrobras Gás S.A e se tornou o principal acionista da ALGÁS – Gás de Alagoas S.A. Agora com 58,5% das ações, o Estado amplia o poder de decisão nas políticas e diretrizes da empresa e aumenta a capacidade competitiva de Alagoas no mercado, atraindo novas oportunidades.

Segundo o secretário da fazenda George Santoro, atualmente, no Brasil, o mercado do gás natural vive uma agenda de plena expansão e produção. Em Alagoas, a perspectiva é que a produção de gás aumente muito nos próximos anos.

Já o diretor-presidente da ALGÁS, José Ediberto de Omena, destacou que se trata de uma empresa sólida, com alto nível de aceitação em Alagoas e no Nordeste.

Diante deste cenário positivo, os/as trabalhadores/as precisam manter seus direitos e garantias já conquistadas em ACT e, avançar em novas conquistas, para continuar o projeto de desenvolvimento da empresa com a mesma qualidade nos serviços e no atendimento, bem como nos novos projetos que virão.

A assembleia será realizada de forma virtual no dia e horário a seguir:

Assembleia para elaboração de pauta para o ACT da ALGÁS.

Quinta-feira, 7 de outubro 2021 de 18:30h às 19:30h.

Link da videochamada: https://meet.google.com/zfu-fbhe-wmn

O Sindicato espera a participação dos/as trabalhadores/as nesta importante assembleia, visando a união de todos/as em busca de um acordo coletivo que atenda aos anseios da categoria.

Participe!

4 de outubro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *