6 de outubro de 2021

Trabalhadores/as do SAAE da Barra de Santo Antonio aderem a PDV

Os Urbanitários participaram no dia 06 de outubro, de sessão na Câmara Municipal da Barra de Santo Antonio, quando ocorreu a  finalização do processo envolvendo os/as trabalhadores/as do SAAE daquela cidade.

A plenária contou como a participação de todos os vereadores e da prefeita Lívia Carla, que apresentaram a proposta de um PDV (Programa de Demissão Voluntária), no valor de 36 salários líquidos, que foi aceito pela categoria por unanimidade.

O SAAE da Barra de Santo Antonio, assim como os demais SAAE’s do Estado, serão extintos devido ao processo de privatização proposto pelo Governo do Estado.

Mesmo com um serviço de boa qualidade e tarifas baixas, o Governo de Alagoas insistiu em privatizar os SAAE’s, o que fatalmente trará aumento de tarifas e a piora da qualidade dos serviços.

O Estado publicou o edital do leilão de concessão dos serviços de água e esgoto para 61 cidades do interior, envolvendo os blocos: B (Agreste e Sertão) e C (Litoral e Zona da Mata). O leilão está programado para 13 de dezembro.

6 de outubro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *