22 de novembro de 2021

Sindicato solicita esclarecimentos sobre ações no Itaú e Equatorial prontamente envia resposta. Confira

 

 

Diversos trabalhadores e diversas trabalhadoras enviaram dúvidas ao sindicato sobre a questão das ações que estão sobre escrituração do Banco Itaú. O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, por seu vez, enviou ofício solicitando esclarecimentos e auxílio da Equatorial nessa questão. A empresa prontamente atendeu a nossa solicitação e enviou sua resposta, que contém  informações importantes para todos e todas.

Resposta na íntegra:

Em resposta aos questionamentos encaminhado ao departamento de Relações com Investidores da Equatorial Energia, informamos o que segue:

Reiteramos que não é necessário abertura de conta junto ao banco Itaú. Todos os acionistas da Equatorial Alagoas já possuem um cadastro no setor de escrituração do Banco.

Em relação às perguntas encaminhadas, seguem os esclarecimentos:

O Colaborador pode contatar o departamento de relações com investidores da Equatorial pelo e-mail: ri@equatorialenergia.com.br

O Colaborador poderá verificar diretamente junto a qualquer agência do banco Itaú, e diante do relato que alguns colaboradores não estão conseguindo obter as informações, iremos relatar tal situação ao Itaú. De toda forma, o colaborador poderá consultar seus dados cadastrais pelos telefones (11) 3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 7209285 (demais localidades), em dias úteis das 9h às 18h. Ainda, poderá ser questionado via o e-mail ri@equatorialenergia.com.br encaminhando cópia do documento de identidade por foto.

Iremos reportar esta situação ao Banco Itaú, encaminhando vosso relato ao Banco. Além disso, o colaborador poderá consultar seus dados cadastrais pelos telefones (11) 3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 7209285 (demais localidades), em dias úteis das 9h às 18h. Ainda, poderá ser questionado via o e-mail ri@equatorialenergia.com.br encaminhando cópia do documento de identidade por foto.

Reiteramos novamente que a abertura de contas bancárias não é condição precedente para o acesso de informações aos acionistas da Equatorial Alagoas. Não obstante, havendo a

necessidade de atualização bancária, o fornecimento dos dados atuais ao Banco, além de

viabilizar o recebimento dos dividendos, resguarda os acionistas de eventuais situações de risco.

Ficamos à disposição para demais esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

 Área de Relações com Investidores — Equatorial Energia

22 de novembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *