29 de fevereiro de 2024

Chesfianos aprovam proposta da PLR 2023

Os Urbanitários de Alagoas aprovaram, em assembleia virtual de todo Nordeste, realizada no dia 27 de fevereiro, a proposta para a Participação nos Lucros e Resultados – PLR 2023 da CHESF.

Pela proposta aprovada, foi assegurado o adiantamento de 80% do pagamento da PLR para o mês de abril.

Além disso, está garantido que o piso seja de R$ 15.000,00 e que o valor do teto da PLR seja de R$ 50.000,00, valores que beneficiarão os trabalhadores que possuem baixos salários.

Também foi importante o rebalanceamento das metas para que o atingimento em 100% fosse maior ainda.

A decisão foi tomada em assembleia conjunta, realizada pela Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste – FRUNE, com a participação dos representantes dos sindicatos que compõem a Federação e os trabalhadores da CHESF.

A decisão mostra a maturidade da categoria em reconhecer o esforço dos dirigentes, que garantiram avanços na proposta inicial apresentada pela Eletrobras.

A categoria está de parabéns pela conquista e pelos avanços significativos na proposta inicial apresentada pela Eletrobras, garantindo condições justas e satisfatórias para todos.

Agora, a FRUNE seguirá com o processo para oficializar o resultado da assembleia junto à Eletrobras/CHESF, assegurando o pagamento dentro das condições aprovadas pela nossa categoria.

29 de fevereiro de 2024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *